Já pensou se essa pessoa que você trata mal hoje vier a ser a ganhadora da mega-sena amanhã?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
7a
Os Bolsominios passaram por isso agora, pois Petistas ganharam na mega Sena
Vai sair pra mim e eu vou me vingar de vocês muahhh
7a
Que tem a ver ?
anônimo
7a
Não costumo tratar ninguém mal,mas a pessoa ganhando ou não na mega sena não mudaria em nada para mim sobre a minha visão dela.
nunca vou me rebaixar a ninguém por dinheiro nenhum
nunca vou me rebaixar a ninguém por dinheiro nenhum
Eu não trato mal ninguém justamente por isso
anônimo
7a
Leal parceiro, vem aqui tomar uma cerveja comigo.
elas respondem
6
anônima
7a
Bom pra ela, porque pra mim não muda po* nenhuma. Vou continuar pobre.
anônima
7a
É difícil eu tratar alguém mal, até meu inimigo trato bem.
7a
Minha cara de preocupada:
'-'
Melhor ficar longe do que interesseira
'-'
Melhor ficar longe do que interesseira
7a
trataria mal em dobro
anônima
7a
Isso a acontece muito.
Ia ficar feliz, pq ela ia sumir e eu nunca mais teria que olha na cara dela kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!