Você é mais curto ou mais grosso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
7a
sou mais grosso, em alguns momentos, infelizmente
anônimo
7a
Se e para saber,se sou estúpido.. Sim sou
Eu só calmo mais quando me estressa mds fico bravo , mais na maioria do tempo so calmo . ≠
7a
sou muito grosso;
7a
Curto
anônimo
7a
Quem já viu sabe
7a
Na medida certa.
anônimo
7a
Não tão curto, mas grosso.
elas respondem
8
kkkkkkkkkkk essas perguntas
7a
Sou muito curta e seca, grossa nunca!
Obs: com quem eu tenho ranço, não gosto muito, quem me trata mal e etc... fora isso eu sou um amorzinho.
Obs: com quem eu tenho ranço, não gosto muito, quem me trata mal e etc... fora isso eu sou um amorzinho.
anônima
7a
Grossa com quem não gosto
anônima
7a
Mais curto...
Mais curto..
7a
Sou direta e sincera, mas sei falar com as pessoas..as vezes a vdd dói
anônima
7a
Não tenho, nunu.
anônima
7a
Sou curta e grossa, bah.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!