perdi o animo para tudo, preciso estudar, não quero fazer nada
estou tão parada que já estou fazendo parte dos moveis daqui de casa

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/09/2019 12h25
Fazendo assim mesmo. Cê precisa de disciplina. E disciplina é fazer o que precisa ser feito, independente de humor. É que nem tomar banho, botar o lixo pra fora, cê não precisa estar animada, cê vai lá e faz.

Se for sedentarismo, se exercite e se alimente melhor. Faz um check-up e pronto.
elas respondem
anônima
30/09/2019 12h20
Escuta teleguiado da Ivete Sangalo. Me dá um ânimo que vem de outro mundo kkkk da vontade de sair pulando e a letra é de pensar...
30/09/2019 12h22
Nem sempre a gente tem humor pra fazer as coisas, por isso é necessário disciplina, não pensa muito só levante e começa, vai ver como fica mais fácil com o tempo