Estava ficando com um cara e ele parecia extremamente bacana, me tratava com muito carinho, até que um dia ele ficou estranho comigo e eu resolvi ficar estranha tbm, passou me ligar menos e tal. Além do mais mentiu dizendo que iamos sair q era pra eu ir la na casa dele, chegando la ele mentiu, a gente acabou não saindo nada e de quebra ele foi pro banheiro com o celular, perguntei se era falando com outra e ele confessou, pedi pra olhar e ele negou até a morte, disse que eu poderia até ficar com raiva...mas ele não mostraria. Disse que ela mandou nuds e a conversa era comprometedora e não poderia me mostrar. Estou muito mal, me senti muito humilhada, é como se ele tivesse me chamado na casa dele só pra me fazer eu sentir assim e ainda quando pedi pra ver a mensagem ele propôs a gente terminar então se não tinha confiança. O que faço? estou sofrendo demais, já me culpei horrores por ser tão trouxa

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/09/2019 15h26
Marca um encontro com um cara mais bonito e gostoso que ele e chama ele no mesmo dia pra ir na sua casa e atende ele e manda ele ir embora abraçada com outro cara, esse maluco vai querer mudar até de planeta kkkkkkkkk
anônimo
30/09/2019 15h25
Mais uma soldada abatida!
Esquece ele e segui a vida.
30/09/2019 15h27
Esse homem, nao merece uma mulher como vc . ≠
30/09/2019 15h32
Sei lá! Achei meio forçado..
Depois falam que o Diabo é mau, mentira, ele é bom!
Ele jogou a tentação e o cara caiu.
Essa é sua chance de cair fora, se dê mais valor que barcos melhores viram.
anônimo
16/10/2019 13h20
Pega outro.
elas respondem
16/10/2019 13h28
Ele é um merda.. faça o que anônimo falou.
Vida que segue linda..sinto mto msmo
30/09/2019 15h25
Levanta as mãos pro céu e agradece a Deus por ter se livrado desse embuste. Só.
anônima
30/09/2019 15h26
Arruma outro que passa.
Hay
16/10/2019 13h25
Já esqueceu ele?