Se uma mulher te chamar pra dançar, você vai?

0
anônima
560
7a
E aí meninos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
2 pra lá 2 pra cá e piso nos pés.
Se eu nao tiver em um relacionamento SIM . ≠
anônimo
7a
Não, sou muito e magro, ai eu ia ficar meio desengonçado.
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Não. Isso nunca aconteceu, não vai ser agora.
Vou, qlqr ritmo, gosto mt de dançar.

Faço até
image
Eu tento ué, mas já aviso antes que danço muito mal
anônimo
7a
Só se for the lady in red!
Vou pisar no pé dela mas vou
elas respondem
1
Quando era adolescente dançava com algumas colegas minhas até um parceiro surgir. Eu as conhecia. Agora, uma desconhecida, não.