Você já teve cecê em algum momento em sua vida?

-1
anônimo
476
7a
  • 83%
    Sim
    5 votos
    3
    2
  • 17%
    Não
    1 voto
    0
    1
6 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
Sim, quando eu pertencia ao PMDB
Sim! Principalmente quando era estudante, ou comprava desodorante ou tomava uma pinguinha no boteco no fim do dia. E sempre optei pela pinguinha.
votou em Sim
anônimo
7a
o que é CC?
anônimo
7a
Black, Platinium, Amex....

Tinha uns 12 anos
anônimo
7a
Todos os dias, quem não?
anônimo
7a
Se esquecer de passar desodorante
votou em Sim
anônimo
7a
Nem chulé, o que eu agradeço muito.
votou em Não