Você já teve cecê em algum momento em sua vida?
-1
anônimo
476
7a
- 83%Sim5 votos32
- 17%Não1 voto01
6 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
Sim, quando eu pertencia ao PMDB
7a
Sim! Principalmente quando era estudante, ou comprava desodorante ou tomava uma pinguinha no boteco no fim do dia. E sempre optei pela pinguinha.
votou em Sim
anônimo
7a
o que é CC?
anônimo
7a
Black, Platinium, Amex....
Tinha uns 12 anos
Tinha uns 12 anos
anônimo
7a
Todos os dias, quem não?
anônimo
7a
Se esquecer de passar desodorante
votou em Sim
anônimo
7a
Nem chulé, o que eu agradeço muito.
votou em Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!