Os homens hoje são descartáveis. Isso é um problema? O que pensam sobre isso?

0
anônimo
140
7a
Estou pensando que os homens hoje são descartáveis, meros brinquedos, acredito que as mulheres estão preferindo elas mesmos do que eu homem, as leis favorecem a maioria elas, somos vistos como lobos perante a sociedade, o feminismo avançando, qual médico devo procurar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
7a
Vai lavar uma louça, moleque. Pqp
anônima
7a
Vai lavar a louça, levar o lixo na rua e ajudar as mulheres da casa, seu moleque.
eles respondem
1
anônimo
7a
Não entendi o pq precisa de médico