Quero voltar no tempo, me ajudem.

0
anônimo
700
7a
Estava assistindo programas de infância no youtube e agora eu quero voltar para a época em que eu era apenas uma criança, quando eu não tinha decepções, medos e angústias. Não gosto da minha vida.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Crescer é assim mesmo...dói. Mas ser adulto tem suas vantagens, curta-as enquanto é jovem e tem saúde.
anônima
7a
Já eu, queria nem ter existido.
Ah, meu anjo. Se eu soubesse...
Te entendo, mas a vida é assim mesmo
Não há o que se possa fazer, infelizmente
anônima
7a
Eu quero voltar em 1940 na Noruega, tem que ser específico, como que faz?
Quando eu voltei nos anos 80, eu alterei a linha temporal da minha família inteira, mas estranhamente não consigo voltar aos anos 40.
Faz parte da vida, sinto isso sempre.
anônima
7a
Para de assistir Luccas Neto.
eles respondem
9
Delorean, capacitor de fluxo, e 88 milhas por hora.
Não dei o peixe, mas ensinei a pescar.
anônimo
7a
image
Claro, deixa eu pegar meu cajado do tempo aqui.
Deixa eu me alongar aqui( já estou meio velho), te levo lá, mas não muda nada na linha do tempo, a última que fez isso, foi minha filha do futuro, se ferrou, deixou de existir...
Maquina do tempo pode ajudar , o único problema q ela nao foi inventada ainda.

Mais é normal se sentir assim ,msm depois de velho q vai tendo as preocupações, trabalhos , familia , o amor etc... ≠
Tente achar o lado bom pq o próximo passo é a velhice e aí vc vai ter saudade de quando era adulto jovem
Já tive uma nostalgia dessas em minha vida, bate uma bad, mas no dia seguinte tudo volta a ser como deve ser, não tem volta, você tem que se conformar e seguir em frente.
Não dá para voltar. A vida de adulto eh assim mesmo. Você cresce e aparece várias responsabilidade e decepções. Mas a vida de adulto não eh só sofrimento e angústia. Tudo tem seu lado bom.