Por que os homens gostam de sentar de pernas abertas?
1
anônima
532
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
21
9
eles respondem
21
Pq temos um bilau e bolas no meio das pernas. ≠
anônimo
7a
Para não espremer os limões em cima da linguiça!
anônimo
7a
Para melhorar o sistema de refrigeração escrotal.
anônimo
7a
pra deixar os ovos confortáveis
7a
Não amassar os bagos
anônimo
7a
Por que as bolas ficam no meio.
anônimo
7a
porque os homens tem SACO entre as pernas.
Sendo vc mulher vc nunca vai entender rs
anônimo
7a
Custume
7a
Pra não esganar os meus filhos
7a
Má educação. Sou homem e sei respeitar o espaço alheio. Dá para sentar de forma educada sem parecer que está usando a máquina de adutora da academia ou que vai parir um filho pelo rabo.
anônimo
7a
Pq temos bolas ué....
Cruzar as pernas é desconfortável...
Cruzar as pernas é desconfortável...
anônimo
7a
Para os bagos não cozinhar
7a
Machuca o jubileu
anônimo
7a
Pro Cirilo poder respirar e não se sentir incomodado.
Se vc tivesse saco, bolas e penis por um dia pelo menos, entenderia na primeira sentada hahhah
7a
refrigerar o saco, mais conforto
É o natural ao sentar-se. O que acontece é que mulheres desde cedo são incentivadas a não se sentar assim. Quantos "fecha essas pernas" suas mães não lhes disseram durante a criação das suas personalidades, hábitos e costumes?
Se não tivessem recebido esses "freios morais", sentariam como nós.
Se não tivessem recebido esses "freios morais", sentariam como nós.
Porque é muito bom, dá uma sensação de liberdade e é confortável.
anônimo
7a
Conforto.
anônimo
7a
Assim não machuca as bola.
elas respondem
9
7a
Pq o pênis/saco "amassado" machuca
anônima
7a
Mas também é ridículo homem sentar de pernas cruzadas.
anônima
7a
É mais sexy e viril do que com as pernas cruzadas como de mocinha comportada, anônima.
Pra não machucar os ovos
7a
Pra arejar as jóias da família e mantes os espermatozóides em ambiente aprazível.
anônima
7a
Acredito que seja pelo conforto hehehe, com duas bolinhas ali no meio.
anônima
7a
Putz, eu tbm sento. Na verdade se tiver um pouco de intimidade sento com pernas de índio. Preciso fazer um curso de mulherzinha hahah
7a
Também reparo isso kkkkkk
Folgados
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!