Mulheres, por que vocês sempre gostam mais dos canalhas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
12a
As pessoas gostam do que não tem! É sempre assim, pra quem você dá moral caga pra você. Ai pra quem você tá nem aí, vive no seu pé. Vai entender...
12a
kkkkk eu não gosto u.u
eles respondem
5
12a
Poucas apareceram aqui pra responder.
Dor de consciência, porque sabem que é bem por aí mesmo.
Descrevem o bom moço como o homem ideal, mas estão sempre nos braços dos mais safados.
Talvez na verdade elas fantasiem que o homem que ficou e fica com todas é porque não encontrou a mulher certa e que elas serão as privilegiadas, a princesa encantada que vai dobrar o sujeito e transformá-lo finalmente no bom moço....é a célebre história da Bela, domando a Fera e transformando-a num Príncipe, no final. Aliás, meu conto de fadas preferido.
Mas é isso meninas. É um apenas um conto de fadas. A realidade é mais embaixo. A Fera não vira príncipe no final e vocês serão apenas mais uma a passar no rodo, pra depois chorarem com as amigas dizendo que homem nenhum presta.
Mas realmente achei que haveriam mais respostas de mulheres por aqui pra contrapor e compor melhor meu ponto de vista.
Boa pergunta @diegoderyck
Dor de consciência, porque sabem que é bem por aí mesmo.
Descrevem o bom moço como o homem ideal, mas estão sempre nos braços dos mais safados.
Talvez na verdade elas fantasiem que o homem que ficou e fica com todas é porque não encontrou a mulher certa e que elas serão as privilegiadas, a princesa encantada que vai dobrar o sujeito e transformá-lo finalmente no bom moço....é a célebre história da Bela, domando a Fera e transformando-a num Príncipe, no final. Aliás, meu conto de fadas preferido.
Mas é isso meninas. É um apenas um conto de fadas. A realidade é mais embaixo. A Fera não vira príncipe no final e vocês serão apenas mais uma a passar no rodo, pra depois chorarem com as amigas dizendo que homem nenhum presta.
Mas realmente achei que haveriam mais respostas de mulheres por aqui pra contrapor e compor melhor meu ponto de vista.
Boa pergunta @diegoderyck
12a
a maioria gosta dos canalhas , ai ficam falando que nenhum homem presta -_-
12a
Quando o cara eh bom para uma mulher ela só vai querer ele como amigo e nada mais. é só por isso.
anônimo
12a
Descrevem o bom moço como o homem ideal, mas estão sempre nos braços dos mais safados. ² , @Fry disse uma real tb, quando tu fica muito bom para uma mulher, ela apenas te enxergará como amigo, feliz é aquela que consegue a ver o seu melhor amigo como namorado. kkkkkkkkkkkkkk
12a
Verdade cara, o fato de poucas responderem só afirma isso, e as que responderam admitiram que é verdade.
Mulher gosta de ser tratada mal é fato, ser legal não compensa.
Mulher gosta de ser tratada mal é fato, ser legal não compensa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!