Vocês já doaram sangue? É tranquilo?

0
anônimo
308
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
7a
ja sim, bem susse
Nunca doei, mas meu pai é doador e disse que é super tranquilo.
anônima
7a
sim, só fiquei muito fraca o resto do dia
anônima
7a
Nunca doei, mas tenho vontade.
anônima
7a
Não e nem vou doar.
Já sim, é bem tranquilo!
anônima
7a
Nunca doei.
Não, mas tenho vontade
anônima
7a
Eu quase desmaiei, mas é tranquilo kk
anônima
7a
Tenho vontade, mas acho que passaria mal.
eles respondem
10
anônimo
7a
Sim e de boa.
anônimo
7a
Já. É de boa.
Já sim, muito tranquilo. Se vc for doador universal é ainda mais bacana.
anônimo
7a
Sim, só não vá em Jejum, café da manhã leve é o suficiente.
anônimo
7a
Já bebi sangue, é tranquilão, se quiser doar pra mim, tô livre.
já sim, inclusive se der certo irei hoje
Doar? Eu não faço nada de graça.
Quer meu sangue? Pague.
Sim , doei quando meu pai foi fazer uma cirurgia. Foi tranquilo.
Nunca doei e por ter feito tatuagem só vou estar apto no começo do ano que vem.
Mas pretendo doar quando for possível.
anônimo
7a
Eu doou um pedaço da minha alma pro governo todos os dias.