Todo carioca gosta de ouvir Raça Negra com churrasco, tomando cerveja e sem camisa vendo o jogo do Flamengo?

0
anônimo
196
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
7a
Com toda certeza, não.
anônima
7a
Não sei...
Não sou carioca e ouço Raça Negra sempre que possível. Kkk
anônima
7a
Raça negra é coisa de Paulista, aqui se escuta Revelação.
meu deus do céu kkkkkkkk
eles respondem
7
anônimo
7a
E com o fuzil pro alto, sempre.
anônimo
7a
Assistindo o jogo do Vasco tb
Sim, kkkkkk
Não.
Ouvem partido alto também. Samba raiz.
Me arrisco a dizer q Raça Negra é coisa mais de paulixxxta
Chamar o que carioca faz de churrasco é sacrilégio
anônimo
7a
Uma cervejinha, um pagodinh
anônimo
7a
A gente nunca usa aquelas 3 listras.

Camisa do framengo, cerveja, calabresa e costela na churrasqueira e xingando os vascaínos

Pagode tem que ser soweto