E uma situação chata eu até parei mais de falar da minha vida para ela pq noto que ela não deseja meu bem uns meses atrás eu falei para ela que queria muito um namorado aí ela disse que se fosse por ela eu morreria sem ninguém fiquei chateada mais passou aí ontem eu falei de um cara que me interessei e ela já foi colocando coisa negativa em cima tipo dizendo que ele não iria querer ficar cmg ultimamente eu ando afastada dela pq toda vez que falo de alguém ela deseja meu mal e depois que ela começou a namorar ficou pior se achando e egoísta ela perdeu a virgindade com esse cara que ela nem ama e ficou revoltada e ainda querer que acontece o mesmo cmg

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
13/10/2019 11h37
Provavelmente, com esses comentários recorrentes percebe-se que ela é amargar, não gosta de ver os outros bem.
anônimo
13/10/2019 11h35
Deve ser mesmo
anônimo
13/10/2019 11h36
família é um clube espiritual de pessoas que muitas vezes nada tem a ver umas com as outras.
13/10/2019 11h38
Sua irmão é uma autêntica bitch, a consequência dela ser uma menina sem noção foi essa, bem feito para ela ter perdido a virgindade para um cara e ter ficado revoltada com isso, essa é a consequência da postura idiota dela em relação a você, só ignore ela, me parece ser uma pessoa muito tóxica.
anônimo
13/10/2019 11h41
Os mandamentos do satanismo real:
I. Amarás e odiarás com a mesma intensidade;
III. Amarás ao próximo da forma que ele te amar.
anônimo
13/10/2019 11h41
Humilhe ela, fale exatamente o que você escreveu aqui sobre ela ter ficado revoltada.
anônimo
13/10/2019 11h43
Que difícil...
anônimo
13/10/2019 13h30
Não ligue para a opinião da sua irmã.
elas respondem
anônima
29/02/2020 23h58
Ela quer depositar as frustrações dela em vc
Não fale mais de sua vida pra ela!! Ela é tóxica . Socoroooo