Se vocês tivessem um amigo virtual e ele pedisse alguma rede social sua, você daria?
0
anônima
336
7a
Sendo que você tem namorado?
Pq tipo, eu tenho um amigo que conheci em um jogo online, e a gente joga sempre. E eu gosto de conversar com ele,(na amizade) pois ele é gente boa.. daí ele me pediu uma rede social, mas não dei por conta do meu namorado.
Não sei se é certo ou não eu dar..
Gosto da amizade dele.
Obs: ele é de outro estado
Pq tipo, eu tenho um amigo que conheci em um jogo online, e a gente joga sempre. E eu gosto de conversar com ele,(na amizade) pois ele é gente boa.. daí ele me pediu uma rede social, mas não dei por conta do meu namorado.
Não sei se é certo ou não eu dar..
Gosto da amizade dele.
Obs: ele é de outro estado
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
A o cara é de outro estado ainda por cima, ou seja, eu não veria nenhum problema nessa situação, se fosse da mesma cidade, e se morasse relativamente perto aí talvez pudesse dar algum problema, mas morando em outro estado acho que você se preocupou em excesso.
anônimo
7a
Sim já fiz isso
Manda o face nao tem nada de mais . Mais como vc disse é só amizade, já se passar disso bloqueia e exclui. ≠
Qual o problema de passar a rede social?
A não ser que esteja escondendo algo dele ou do seu namorado.
Todos os amigos que faço jogando tem minhas redes sociais.
Até mesmo quando eu namorava eu passava de boa.
Não tem nada demais é só uma amizade.
A não ser que esteja de flerte com ele.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
A não ser que esteja escondendo algo dele ou do seu namorado.
Todos os amigos que faço jogando tem minhas redes sociais.
Até mesmo quando eu namorava eu passava de boa.
Não tem nada demais é só uma amizade.
A não ser que esteja de flerte com ele.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
7a
Não é errado.
elas respondem
6
7a
Errado pq? Vc não pode criar amizades?
7a
Errado ? de maneira alguma, o propósito de uma rede social é ser social.
Ain é só uma amizade, não custa nada mandar
anônima
7a
Assim, seria bem normal mas você pode acabar criando algum apego ou sentido pelo amiguinho virtual, cuidado quando mais que você é comprometida. ( Mas se for bem equilibrada e não tiver interesse tá suave..)
7a
Se é por amizade, não acho errado. Se duvidar tu tem pessoas que também não conhece por lá, dá na mesma.
anônima
7a
ele vai atravessar o pc e pegar vc? então.....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!