Ignorância e felicidade ou conhecimento e inconformismo?
-1
anônimo
252
7a
1. Ignorância e felicidade;
2. Conhecimento e inconformismo.
O que escolheriam?
Fico com o número 2.
2. Conhecimento e inconformismo.
O que escolheriam?
Fico com o número 2.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
7a
2. Conhecimento e inconformismo, sempre.
eles respondem
4
Em que sentido isso aí? De ser corno manso ou solitário solteiro?
anônimo
7a
Conhecimento e inconformismo, que já é a minha situação.
anônimo
7a
Conhecimento e inconformismo.
Apesar que em alguns assuntos queria ter a ignorância
Apesar que em alguns assuntos queria ter a ignorância
7a
Eu sou o 2, mas às vezes penso que se fosse o 1, seria melhor, porém, só às vezes msm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!