A garota que eu estou muito a fim é de outra cidade, o que eu faço? Me ajudem, ela é da minha faculdade.
Eu tô conversando com ela já desde semana passada,mas ainda não conversei pessoalmente lá na faculdade. O problema é que ela é de outra cidade, só vem pra cá pra estudar e vai embora de ônibus, vocês acham que devo chamar ela pra conversar, comer algo na própria faculdade ou arrumo outro jeito? Pelo ritmo das conversas ela tá gostando de mim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
anônima
7a
Chama
anônima
7a
Sim. Conversa pessoalmente.
Sim, chama ela pra sair
eles respondem
10
7a
chama, fi
anônimo
7a
Deixa de ser lerdo, parte pra cima, assim nunca vai perder o bv
Sim chama ela para fazer alguma coisa , msm q ela mora em outra cidade nao tem o pq de nao tentar, aproveita q ela parece q esta gostado de vc. ≠
anônimo
7a
Chame ela algum dia para não assistir alguma aula e conversar, enquanto o ônibus não chega.
anônimo
7a
Obs
Obs
7a
Chamar pra conversar na faculdade enquanto vocês comem algo é uma ótima ideia. A distância não é problema já que ela vai todo dia pra faculdade, nada impede de você ir vê-la na cidade dela também.
anônimo
7a
Marca alguma coisa no fim de semana
ou ela vem ou tu vai
ou ela vem ou tu vai
Chama para comer algo na facul mesmo e desembola isso por lá mesmo, é sua melhor aposta mano.
anônimo
7a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!