Recentemente eu e minha ex terminamos, no caso não foi bem terminado, ela me bloqueou no insta e no wpp e só desfez amizade comigo, eu gosto muito dela e é foda porque já vacilei muito. Analisei tudo que aconteceu e eu me arrependi de muita coisa e estou disposto a melhorar, mas eae devo correr atrás ou não? ( Ela estuda na minha sala)

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/10/2019 16h56
Se vc realmente está disposto a mudar, tenta. Chama ela pra conversar e diga tudo que está entalado aí.
Mas só faça isso se vc estiver certo do que quer. E tbm não crie muitas expectativas pq pode ser que ela não queira voltar.
23/10/2019 16h55
tu já fez muita merda com ela e ainda esta se perguntando se deve ir atrás dela
anônima
23/10/2019 16h57
sim chame pra conversar
23/10/2019 19h43
Se você quer mesmo fazer diferente, deve ir atrás sim.
Mas, só se for de verdade, porque vai ser difícil conquistar a confiança dela novamente.
eles respondem
23/10/2019 17h03
Olha acho q sim , mais só se vc esta msm disposto a mudar , pq nao adianta vc pedir perdão e e fazer tudo de novo . Fala tudo q sente por ela, se ela ainda sente algo por vc e te ama, com certeza ela vai te perdoar e vai te querer de volta. ≠
anônimo
23/10/2019 16h53
Não, ela vai achar que você é psicopata se você sair correndo atrás dela.
anônimo
23/10/2019 16h57
Acho bom você ter uma conversa franca e deixar as coisas em aberto para não espantar, não pressionando ela para voltar. Coloque em jogo que você foi babaca, seja verdadeiro e nem tente dar desculpas, ninguém gosta disso.