Se Deus existe, por que ele não tem misericórdia de mim?

Ele só me joga bomba, só desgraça, só sofrimento e doenças. Sou novo. O que fiz pra merecer isso? Vai se foder, mais fácil tirar minha vida logo. Pra quê me matar aos poucos? É divertido?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
7a
Me faço essa mesma pergunta.
anônima
7a
Ele tem misericordia de todas as pessoas mais vc tem orado ? Falado com Jesus ? Vc quer que ele te ajude sem vc fazer nada ? Sem nem se quer orar a ele ? Não coloque a culpa das coisas ruins em Deus , isso é o demônios te atacando
anônima
7a
E você é o único diferentão que não pode sofrer?! Agora tudo é culpa de Deus?! Você tem responsabilidade sobre sua vida. Entendo sua revolta, mas Ele tá aí pra confortar seu espírito, apenas isso.
anônima
7a
vc acha q se deus existisse ele criaria algo defeituoso, já q em tese ele seria perfeito? deus é mais uma questão de fé, algo que dá as pessoas um propósito de vida.
eles respondem
9
O Universo inteiro vai desaparecer. Tudo o que é vivo vai morrer. Destruição, fim e morte. É tudo inevitável. Acredite, você não é um alvo. A existência é isso aí e ponto final.
anônimo
7a
não era tu que ia comer duas ao mesmo tempo ?
Pq comparado ao sofrimento eterno, esse não passa de uma leve dor nas costas. É o que acho.
anônimo
7a
Deus - se existe - tem um senso de humor enorme.
Quando eu morrer e for pro céu, vou aplicar um golpe de estado e me tornar o novo Deus, vou fazer vc ficar rico e arrumar uma namoradinha ruiva, buc rosa, que caga litros de perfume da avon
Deus ta aí pra te ajudar, não o culpe por vc não saber lidar com a vida.
anônimo
7a
deus não liga pra ninguém, obedeça ou vá para o inferno
Quais doenças ele te jogou?
Cara você julga Deus..
você já entregou sua vida pra ele?
vive pra ele?
segue os ensinamentos de Jesus?

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!