Quem sabe andar de bicicleta consegue andar de moto?
0
anônima
1.5K
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
7a
Consegue APRENDER a andar de moto.
Já que bicicleta não tem acelerador, embreagem e diferentes posições de freio traseiro e mudança de marchas que uma bike.
Em comum, só o fato de se equilibrar em duas rodas e segurar um guidão
Já que bicicleta não tem acelerador, embreagem e diferentes posições de freio traseiro e mudança de marchas que uma bike.
Em comum, só o fato de se equilibrar em duas rodas e segurar um guidão
anônimo
7a
Não, é diferente...
7a
num sei, mas espero qe sim kssksk
sim..
só tem que prestar atenção nos freios que é diferente
só tem que prestar atenção nos freios que é diferente
anônimo
7a
Eu já andei de moto e não vi nenhuma dificuldade mesmo na primeira vez que eu fui dirigir a moto não vi segredo nenhum só me falaram as machas e até arrisquei numa reta sem ninguém andar a 80 por hora hheheh pra mim é como uma bicicleta turbinada
anônimo
7a
Sim
anônimo
7a
Normalmente o freio de trás está do lado direito, já no da moto...
Sim! É a mesma coisa.
anônimo
7a
Não necessariamente, tenho uma amiga que participa de circuitos de ciclismo e não consegue pilotar uma moto (no caso dela por pânico mesmo). Depende mesmo do problema de cada pessoa.
anônimo
7a
Moto é até mais fácil, a diferença é que se a moto cair/bater, você vai se foder mais.
Ajuda mas não é, por si só, suficiente!
elas respondem
8
anônima
7a
Pelo menos na questão do equilíbrio... porque há mais o que aprender na moto.
anônima
7a
eu n sei andar de bicicleta ;-;
anônima
7a
e quem não sabe andar nos dois??? kakakakaka
há diferenças... bicicleta não tem motor e nem nada elétrico... vai ter que aprender a manusear isso também.
há diferenças... bicicleta não tem motor e nem nada elétrico... vai ter que aprender a manusear isso também.
7a
Acho que não. Por mais que os dois sejam parecidos, devem ser diferentes em questão de monitoramento... E moto tem embreagem e marcha, o que acaba dificultando mais.
7a
Consegue dominar até o mundo.
Não, mas para isso existe habilitação.
anônima
7a
Consegue se equilibrar na moto, mas aí vai ter que aprender as outras coisas.
anônima
7a
São coisas diferentes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!