Na sua casa, qual é a melhor comida? A do seu pai ou da sua mãe?
-1
anônimo
448
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
19
14
elas respondem
19
anônima
7a
Da minha mãe.
7a
a minha
7a
Gosto de tudo que minha mãe faz, meu pai não sabe nem fritar ovo direito.
anônima
7a
Minha mãe cozinha muito bem, ela gosta de gastronomia essas coisas de confeitaria tb.
Meu pai tb, ele é criativo com tenperos, cozinha melhor do que a minha irmã, eu nem se fala.
Meu pai tb, ele é criativo com tenperos, cozinha melhor do que a minha irmã, eu nem se fala.
anônima
7a
Mamis.
anônima
7a
Era a da minha avó ...
anônima
7a
Minha mãe não cozinha, só meu pai.
anônima
7a
Mãe, nunca morei com meu pai.
anônima
7a
Minha mãe, mas meu pai faz um arroz muito bom
Eu já faço mais ou menos, as vezes fica papado kk mas vou aprendendo
Eu já faço mais ou menos, as vezes fica papado kk mas vou aprendendo
A minha mãe cozinha bem, mas ela já falou diversas vezes que não gosta de cozinhar. Eu acho que o meu pai cozinha melhor do que ela, mas nem sempre como a comida dele, apenas quando vou visitá-lo.
anônima
7a
Da minha mãe
anônima
7a
minha mãe, de longeee
anônima
7a
Sou a única que cozinha aqui em casa.
7a
Mãe
7a
nenhum
A segunda esposa do meu pai cozinhava como ninguém.
Mas não contem pra ninguém que eu admiti isso.
Mas não contem pra ninguém que eu admiti isso.
7a
Meu pai n frita1 ovo sem mha mae.
7a
Meu pai não sabe fazer nada :(
anônima
7a
Sinceramente, de nenhum dos dois. Ambos cozinham muito mal.
eles respondem
14
7a
Meu pai.
4 filhos, deve ter uma boa comida.
4 filhos, deve ter uma boa comida.
A da minha mãe, até porque meu pai não sabia cozinhar nem cheguei a conhecê-lo, ele morreu quando eu tinha 9 meses de idade.
anônimo
7a
A do meu pai, mas quem sempre faz é minha mãe.
7a
Meu pai cozinha bem mas a da minha mãe é bem melhor.
anônimo
7a
Claro que é a do Papi
A que ele pede pelo telefone.
A que ele pede pelo telefone.
anônimo
7a
A minha.
7a
mãe
meu pai nem toca na panela
meu pai nem toca na panela
7a
Ela não cozinha e meu já faleceu há dois anos!
anônimo
7a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pulei essa
7a
Meu pai nunca cozinhou em casa. Só no meio do mato.
Mas minha cozinha bem melhor que ele
Mas minha cozinha bem melhor que ele
anônimo
7a
Gostaria de ainda ter meus pais para cozinharem pra mim (mas minha mãe era melhor).
anônimo
7a
A minha.
anônimo
7a
Pai e mãe juntos na mesma casa? Você vive em uma outra dimensão, em um universo paralelo ou o quê?
anônimo
7a
Meu pai não cozinha, só minha mãe.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!