Quem do site tem pele branca e pele escura?
-4
anônima
420
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
anônimo
7a
Tenho a pele branca mas o pau é escuro!
7a
quem será, né
7a
Motivo da pergunta?
Eu sou branco, não que isso queira dizer muita coisa.
anônimo
7a
Sou branco
anônimo
7a
Sou branco alto e bonitão.
anônimo
7a
moreno claro
7a
Sou White pardo
7a
Sou branco, amarelado por causa do sol.
Tipo pardo desbotado kkkkkkkk
Tipo pardo desbotado kkkkkkkk
7a
Sou esse da foto,
Caucasiano, já que branco ninguém é né!!!
Caucasiano, já que branco ninguém é né!!!
anônimo
7a
Deixa em off.
anônimo
7a
Sou branco.
anônimo
7a
branca
anônimo
7a
Não sou branco, um dia fui branco, hoje sou vermelho huahua.
anônimo
7a
Fui crescendo e ficando amarelo, as vezes fico laranja. Sou um camaleãozinho, flor.
elas respondem
10
anônima
7a
Amarela aqui,mas ultimamente tá branca , falta de sol
7a
napolitana
7a
Pesquisa do IBGE?
pele branca
Escura.
anônima
7a
Pergunta racista
anônima
7a
Sou whiteparda
Uma zebra tem.
anônima
7a
Metade branca e metade negra.
anônima
7a
Sou metade branca e metade negra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!