Quem do site tem pele branca e pele escura?

-4
anônima
420
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
anônimo
7a
Tenho a pele branca mas o pau é escuro!
quem será, né
Motivo da pergunta?
Eu sou branco, não que isso queira dizer muita coisa.
anônimo
7a
Sou branco
anônimo
7a
Sou branco alto e bonitão.
anônimo
7a
moreno claro
Sou White pardo
Sou branco, amarelado por causa do sol.

Tipo pardo desbotado kkkkkkkk
Sou esse da foto,
Caucasiano, já que branco ninguém é né!!!
anônimo
7a
Deixa em off.
anônimo
7a
Sou branco.
anônimo
7a
branca
anônimo
7a
Não sou branco, um dia fui branco, hoje sou vermelho huahua.
anônimo
7a
Fui crescendo e ficando amarelo, as vezes fico laranja. Sou um camaleãozinho, flor.
elas respondem
10
anônima
7a
Amarela aqui,mas ultimamente tá branca , falta de sol
napolitana
Pesquisa do IBGE?
anônima
7a
Pergunta racista
anônima
7a
Sou whiteparda
Uma zebra tem.
anônima
7a
Metade branca e metade negra.
anônima
7a
Sou metade branca e metade negra.