É menos ruim o cara ter o rosto feio e ser magro ou ter o rosto feio e ser gordo?
0
anônimo
252
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
7a
1° opção.
anônima
7a
Ser magro é menos ruim.
eles respondem
5
Com toda certeza ter rosto feio e ser magro, embora os dois sejam muito ruim, eu já fui gordo e não tinha rosto feio e só tomava toco, imagina se eu fosse feio de rosto ainda por cima, caramba aí eu estaria ferrado.
Errou hhahahahahahaha tu quis dizer bonito e gordo né
anônimo
7a
É sim. Bem menos ruim.
Primeira opção,pelo menos teria "saude" é aquentaria o coito sem ficar quase morrendo
Homem feio as mulheres detestam de qualquer forma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!