Vocês já tiveram que superar um relacionamento que nem chegou a começar? Como foi?

0
224
7a
""Terminei"" hoje com a guria que eu estava saindo, gostava bastante dela, mas ela não tinha tempo pra mim, marcávamos de nos ver chegava no dia ela não dava sinal de vida, ficava dias sem mandar msg etc etc. Entendo que ela é super ocupada mas desse jeito não dava pra mim, tô com as mensagens que ela me mandou hoje gravadas na mente e um aperto mto grande no coração, ela disse que gostava de mim, me achava incrível, que queria que desse certo, que iria sentir minha falta etc etc. Tô muito mal :((
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
7a
Kkkkkkk terminou o que nem rolou, é foda. Mas passa , relaxa ❤
eles respondem
4
Já :/

Superei reclamando aqui todos os dias que nunca namorei...
Mas eu sou um burro/orgulhoso kkkkkkkkkkkk
Se realmente gosta dela acho que vale o esforço. Ficar com alguém que realmente te faz bem é a melhor coisa que existe.

E encontrar alguém que temos sintonia é difícil...
anônimo
7a
vcrfet4tt4t
anônimo
7a
Ss. Por orgulho meu.