Você já escutou essa expressão: uma pessoa feia, bem arrumada torna-se bonita? Você concorda?
0
anônima
840
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
olha, para homens eu concordo sim. As roupas dizem muito sobre nós, no quesito de como as mulheres nos vêem. Se for um rapaz feio, mas com um terno, blazer, corte da moda, acessórios, etc, ele consegue atrair olhares femininos com certa facilidade. Agora se for um bonitão com camisa fuleira, etc, poucas mulheres olham.
Já pas mulheres, pelo menos dizendo como homem, as roupas não fazem tanta diferença assim. Acho que é mais a maquiagem.
Já pas mulheres, pelo menos dizendo como homem, as roupas não fazem tanta diferença assim. Acho que é mais a maquiagem.
anônimo
7a
Depende, mas uma pessoa feia, mas inteligente (de verdade, que se destaque), carismática e que sabe se apresentar, derruba geral.
7a
Sim! Principalmente e festas de casamento.
Uma pessoa só é feia pq é pobre
Feio aos olhos de quem?
anônimo
7a
Um homem lindo como eu, arrumado torna-se um deus????!!!!
anônimo
7a
Não exatamente, mas melhora na apresentação social, assim como em ambientes formais.
anônimo
7a
Já ouvi, e discordo.
anônimo
7a
Não. Só se for em festa de Halloween.
anônimo
7a
Claro, a frase não justifica ao pé da letra, são frases motivacionais, quem nunca se sentiu feio (a) colocou uma roupa agradável, querendo até abraçar o espelho se sentindo bem
anônimo
7a
Concordo e já fiz a experiência para ver o resultado, kkkkkk...
elas respondem
13
7a
Concordo em parte, não se torna bonita mas aumenta o potencial de se tornar atraente. Pessoas podem se tornar atraentes ( claro que não são TODAS) quando bem arrumadas, mesmo que não se adequem a nenhum padrão de beleza vigente.
anônima
7a
Ha casos irrecuperáveis. Experiência própria
anônima
7a
Não concordo, continua feia ! Uma feia arrumadinha, mas feia .
anônima
7a
O tal bonitinho, feio arrumado.
Eu me lembrei daquelas garotas do Instagram que são perfeitas nas fotos e pessoalmente, são totalmente diferentes.
Sim.
Sim.
7a
Não, acho q feio é feio ...
7a
Dinheiro é solução para quase tudo. Kkk
anônima
7a
em certas partes sim. as vezes a pessoa não é muito bela mas sabe se vestir e fica charmosa
anônima
7a
Com certeza! Faça uma comparação das mulheres com e sem uma boa maquiagem. Cabelo, unhas e roupas vai fazer toda diferença.
anônima
7a
Concordo , o famoso "feio arrumadinho."
Quando me arrumo fico assim " feia arrumadinha "
Quando me arrumo fico assim " feia arrumadinha "
anônima
7a
Nunca escutei. E acho que não é bem assim não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!