Quando foi a última vez que você chorou e qual foi o motivo?
0
anônima
532
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
9
16
eles respondem
9
"""Boys don't cry"""
Sou bobo, choro até com filme.
Sou bobo, choro até com filme.
anônimo
7a
Terça, problemas.
anônimo
7a
Não lembro, mas de ontem pra cá a vontade tá grande. Me enfiei numa enrrascada daquelas e não sei o que fazer...
anônimo
7a
homem não chora mas sofre também. e pode sofrer bastante mesmo sem chorar.
anônimo
7a
Nem lembro.
Vendo a série Olhos que condenam.
anônimo
7a
Esses dias, bateu uma angústia e não deu pra resistir.
anônimo
7a
Não lembro a data, mas foi assistindo o episódio final de Ano Hana.
anônimo
7a
Quando eu briguei com minha irmã, eu não devia ter chorado, eu chorei atoa.
elas respondem
16
7a
Semana passada. Rotina. :/
7a
No começo do mês, o motivo foi estresse
anônima
7a
Eu não lembro direito. Talvez domingo quando descobri uma coisa ruim, mas foi bem rápido. Acho que eu não tenho mais tanta lágrima de tanto que eu choro.
Ontem quando parei para escutar a música "breath" da Anahí. Motivo? A letra. ♥️
anônima
7a
Faz tanto tempo que eu nem sei mas o que é chorar !
anônima
7a
Hoje, na minha sessão de terapia.
anônima
7a
Semana passada. Crise de ansiedade.
Hoje, estava escutando uma música kk
7a
Uns dias atrás, motivos familiares. É bom botar pra fora, fiquei leve depois.
anônima
7a
Choro todos os dias. O motivo é o mesmo.
7a
Hoje, assuntos familiares
Há alguns minutos. Medo de algumas coisas.
Sexta-feira. Assistindo Grey's Anatomy
anônima
7a
foi sábado, mas também derramei umas lágrimas ontem
anônima
7a
Choro todos os dias. O motivo é o mesmo - 2
anônima
7a
Hoje, por não ter com quem partilhar as minhas alegrias, vitórias.... os momentos mais banais do dia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!