Conheci uma moça no Badoo dia 1 de agosto, e depois de muita conversa deu só amizade (por parte dela é claro XD) mesmo assim ela foi e "até é" uma boa amiga, mas nunca vi ela pessoalmente.. Nas conversas eu disse q daria sim, por ela ser uma boa amiga, q iria presentear ela no Natal..
Mas o problema é q à um mes ela não me respondeu mais a minha ultima mensagem. Acho q ela achou o texto meio grande e disse q iria responder amanha, mas já faz um mes e nada.. E eu não sou de ficar atraz cobrando..

O presente eu já comprei, q é um conjunto q vem um relógio-pulseira, brinco de argola, pulseira, gargantilha tudo de prata, tudo com Cristal Quartzo.. Detalhe, importei do Reino Unido através de um amigo, pois queria q ela tivesse algo único. Custo: 4.566 reais considerando a importação.

Iria dar esse presente em dezembro, mas fica a duvida; Se ela não me responder até lá, Eu dou ou não ?

ou será q estou sendo um Gado otário q nunca terá um retorno ?

eles perguntam
8 7
elas respondem
04/11/2019 16h31
Eu se fosse vc não dava merda nenhuma. Parece que ela está nem aí pra ti. Sério mesmo.
anônima
04/11/2019 16h49
Vcs valorizam quem nem está aí pra vcs !
04/11/2019 16h49
mds mano, queria um amigo desses
anônima
04/11/2019 16h57
Meu achismo é o seguinte: Ela queria apenas sua amizade e você mesmo sabendo disso, continuou a dar indícios de que queria algo a mais, por isso ela resolveu não continuar investindo na amizade e sumiu. Deixa ela em paz, se você der o presente vai estar sendo MUITO otário, principalmente pq no fundo o presente não é apenas por ela ser uma boa amiga.
anônima
05/11/2019 04h20
"Conheci uma moça no Badoo"
Já parei de ler aqui.
Badoo é uma deep web KKKKKK

Obs: Pena q nunca me apareceu um assim na época do Badoo kkk
anônima
04/11/2019 16h51
Claro que não dá não, ela não merece e acho que até já desencanou de ti. Mas se você quiser te dou meu endereço que eu aceito o presente, deve ser lindo demais!!!
04/11/2019 17h23
Larga de ser trouxa
anônima
04/11/2019 16h45
Ela disse que jamais se esqueceria da sua amizade? Então ela pretendia se afastar meu chapa
eles respondem
anônimo
04/11/2019 16h33
Sim, você é gado e está sustentando uma vagabunda.
anônimo
05/11/2019 04h51
“ disse q iria responder amanha, mas já faz um mes e nada”

Acho q não precisa dizer mais nada né?
Se brincar ela ainda volta com a desculpa de que “estava dormindo”.
04/11/2019 16h36
Manda um feliz natal e já tá bom
04/11/2019 16h42
Mandaria uma bomba com explosão automática no endereço dela
04/11/2019 16h44
Eu não daria nada
04/11/2019 16h47
mano, Faz uma viajem foda com essa grana e chama eu pra gente zua kkkk
Sério agora, não da o presente não, a garota ja disse que quer amizade, e provavelmente ela parou de responder pqu percebeu que vc ta com uma intençãozinha a mais.
04/11/2019 16h34
Primeiro: nem sabia q o Badoo ainda existia.
Segundo: cara não faz isso que viagem, vc nem conhece ela pessoalmente. Vai saber se ela é quem diz ser.