Esse site vicia? Voces estão viciados?
0
anônimo
476
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
7a
Nunca me viciei em rede social alguma.
anônima
7a
Nem tanto
anônima
7a
Já fui, hoje não mais...
Não, eu uso esse site apenas para abstrair.
eles respondem
4
anônimo
7a
Só no início depois passa, só tô aqui porq não tenho nada melhor pra fazer.
anônimo
7a
Sim. Depende do dia.
Sim, to quase pagando tratamento.
7a
Sim! Pra largar isso aqui só encontrando um grande amor, já que trabalho não funcionou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!