Os homens preferem ter filha mulher ou homem?
0
anônima
2.4K
7a
Eu venho notando que alguns homens preferem ter uma filha. Por que essa preferência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
anônimo
7a
Para ter uma desculpa para poder brincar de boneca, vestir saia de tutu...
Homem, meninas dão muito trabalho pra cuidar e percebo que as adolescentes meninas são bem burras, vide sempre vem uma aqui chorando porque perdeu a virgindade com um cara e o cara vazou, se uma filha minha faz isso eu ia ficar com desgosto.
Além de tudo homem pega mais amor na filha menina, que é muito mais fácil dar desgosto pro pai..
Além de tudo homem pega mais amor na filha menina, que é muito mais fácil dar desgosto pro pai..
7a
Filha porque acho mais fofura.
Eu preferiria ter uma filha, más teria uns 5 filhos (homens e mulheres).
A preferência pela filha, é pelo cuidado "a mais". O filho acho que não teria tanto cuidado assim quanto uma filha.
A preferência pela filha, é pelo cuidado "a mais". O filho acho que não teria tanto cuidado assim quanto uma filha.
7a
Pq elas despertam o melhor de nós.
anônimo
7a
Se for filhA eu prefiro mulher mesmo, filhA homem é complicado kkkkkk
anônimo
7a
Se eu pudesse, teria três meninas
anônimo
7a
Sempre achei mais fofas.
7a
Prefiro ter um filho. Acredito que seja muito mais fácil criar um filho, geralmente as filhas tendem a ser grosseiras com o pai.
elas respondem
1
7a
Segundo o censo de 2018, um mico leão dourado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!