Ele disse que é grosseiro e as vezes passa dos limites mas isso só ocorre quando ele tem razão.

É pra eu me assustar?
Ou é algo normal?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
09/11/2019 02h47
Só dá pra saber se é um possível agressor depois do primeiro tapa/soco por enquanto só me parece uma pessoa sem educação.
09/11/2019 02h46
Ser grosseiro pode acontecer com qualquer um e tem aqueles que é sempre, agora passar dos limites é irracional.
09/11/2019 02h41
Ao menos ele é sincero com vc
anônimo
09/11/2019 02h40
Ele eh um desequilibrado...
09/11/2019 02h36
Primeiro que ele pode não ter razão sempre e, sim, querer ter razão, podendo ser até pra conseguir uma permissão que ele nunca pode ter, mesmo tendo razão de verdade, para tratar você assim. Ter razão implica em usá-la pra levar as coisas de modo racional, respeitoso e adequado. Converse com ele sobre isso, de modo a mostrar pra ele que ele não pode agir assim e o porquê. Se ele não concordar ou continuar agindo assim depois, é um namoro bastante perigoso, aí recomendo não continuar, sendo muito sincero.
anônimo
09/11/2019 02h23
olha, entre ser grosseiro e passar dos limites existe um abismo.
o que seria " passar dos limites " ?
ele pode ser " só " grosseiro, ou ele pode ser um doce e te dar um soco no olho.
esse " passar dos limites " que é estranho
09/11/2019 02h32
Ele acha que vc é um robô, vc é um robô?
anônimo
09/11/2019 02h42
Sai fora desse bolsolixo o quanto antes. Gente perigosa. E tenho dito
anônimo
09/11/2019 02h29
" isso só ocorre quando ele tem razão." Certeza que é cego!
09/11/2019 03h30
Ao meu entender, ele defende muito o ponto de vista dele. Não precisa se assustar, quando isso acontecer, faça umas cócegas nele kkk
anônimo
09/11/2019 09h05
É! Ele é um psicopata, vai te privar da opinião própria quando esta divergir do ponto de vista dele.

Razão é relativa, e se precisamos debater sobre um determinado assunto, isso ocorre porque nossos pontos de vista são distintos.

Logo: qual razão deve prevalecer? A dele ou a sua?

Pense a respeito!
elas respondem
09/11/2019 01h37
Coisa de gente manipuladora. Deve ser daqueles que erra e culpa você!
anônima
09/11/2019 01h35
É pra se assustar sim. Eu terminaria.
anônima
09/11/2019 02h37
Corre que dá tempo, flor.
anônima
09/11/2019 02h31
Pra vc já saber como é o temperamento dele
09/11/2019 01h36
Isso não é normal ou para te assusta
isso se chama ser sem educação mesmo
anônima
09/11/2019 01h31
Nada justifica ser grosseiro e muito menos "passar dos limites". Se o seu namorado não sabe disso e ainda acha que tem razão, então você tem sérios problemas. Cara de relacionamento abusivo
anônima
09/11/2019 02h06
É no máximo, estranho. Mas é bom q vc já fica sabendo como ele e acho q a intenção dele foi essa... q vc saiba como ele é.
anônima
09/11/2019 01h36
Ele tem uma personalidade quente? Isso faz parte da personalidade e você já conhece a partir de agora. Ou seja, ele é grosseiro... mas ele te ama ? Se sim, não justifica ele ser grosseiro com você. Ele já te tratou mal ?
anônima
09/11/2019 03h19
esperaria ver na prática p avaliar