Quero nada sério com ela, mas ela anda tendo um sentimento por mim, eu não queria isso, gosto dela como pessoa e tals, gosto de ficar com ela, qual a opnião de voces sobre isso? me afasto dela ou não?

eles perguntam
8 5
elas respondem
09/11/2019 16h09
Moço,

Sentar e conversar com ela, deixar a situação clara sobre seus sentimentos e posição...Acredito que, embora gostando de ficar com ela, talvez fosse melhor você não ficar mais...
09/11/2019 16h14
Se não pode corresponder então melhor se afastar.
anônima
09/11/2019 16h16
Complicado. O melhor agora é ter responsabilidade afetiva e abrir o jogo. Ver com ela se param de ficar ou se continuam, com ela ciente de que isso nunca vai evoluir para um namoro, claro. Cabe a ela decidir e a você ser franco.
anônima
09/11/2019 16h22
Ninguém manda dentro de si pra dizer não vou me apegar , acontece naturalmente
anônima
09/11/2019 16h04
Por que voce nao quer nada com ela se gosta dela?
09/11/2019 16h10
Fazer o que né, Chay?
anônima
09/11/2019 16h16
se afasta e seja sincero
09/11/2019 16h24
Melhor se afastar e cada um seguir o seu caminho.
eles respondem
09/11/2019 16h17
Olha cara se vc nao compartilha o msm sentimento dela por vc acho melhor se afastar.

Pq se vc continuar ela vai ficando cada vez mais apaixonada por vc, e caso um dia vc queira parar de ficar com ela ,ela ficar muito triste , muito triste msm, então acho melhor se afastar agora para evitar dores maiores a ela.

(Claro ,se afaste mais explica tudo para ela , nao se afaste do nada sem mais nem menos) .≠
anônimo
09/11/2019 16h04
Triste.
anônimo
09/11/2019 16h17
Conversar
anônimo
09/11/2019 16h19
Isso é muito chato mesmo. As coisas estão indo bem, vc tá ali curtindo com a pessoa, mas aí inventa d vir com esse papo de que tá apaixonada e tals. Eu sinceramente prefiro q isso seja demonstrado, e não dito.
anônimo
09/11/2019 18h06
Relacionamentos são complicados mesmo, você só vai passar a gostar dela de verdade quando der um pé na bunda dela e uma semana depois ela aparecer com um carinha que é mais bonito que você, aí você vai querer voltar pra ela, se dizendo arrependido de ter terminado hahuahua