Vcs acham bonito mulher vestida socialmente? Tipo camisa de botão, blazer social, sapato bico fino salto alto
0
anônima
224
7a
Calça social ou vestido, camisa de gola, essas coisas
Tipo executiva
Acham atraente ou muito masculino?
Obs. Sem maquiagem. Só rímel no.olho e protetor solar
Tipo executiva
Acham atraente ou muito masculino?
Obs. Sem maquiagem. Só rímel no.olho e protetor solar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
7a
Fiz Direito então era o q mais tinha. Eu curto!
anônimo
7a
Sim
7a
Sou apaixonado com elegância.
anônimo
7a
Mulher só presta pelada mesmo.
Essas são boas pra serem ejaculadas no trem
elas respondem
1
anônima
7a
Não vejo nada de mais, tem que soltar o cabelo e passar maquiagem para ficar melhor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!