Voces costumam trocar o tipo de perfume cada vez que um frasco acaba ou repetem o mesmo?
eu gosto de trocar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Se eu gosta do perfume só troco no segundo frasco
anônima
7a
Nunca fui de usar perfume. Só uso desodorante mesmo.
anônima
7a
Não espero acabar, já compro outro, com isso tenho bastante variedade.
Eu tenho alergia a perfume, tendo a evitar.
eles respondem
3
7a
Uso vários, e os que eu gosto muito, sempre compro novamente.
anônimo
7a
Sempre os mesmos...
anônimo
7a
Quando eu gosto do perfume só troco quando acaba o segundo ou o terceiro vidro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!