Conheci uma garota em um grupo de WhatsApp, nada mais que amizade no inicio para mim, mas nosso contato, no entanto, se intensificou bastante eu fiquei interessado nela (nada de paixonite ou coisa do gênero). Pouco depois resolvi convidá-la para um encontro e ela aceitou (parecia animada), mas em uma conversa prevendo possíveis mau entendidos achei melhor expor meu interesse. Ela falou que ainda pensava no "ex-" (eu já sabia dele), mas também nada disse sobre sermos "apenas amigos". Mantivemos o contato normalmente (quase diário e por horas a fio) e finalmente nos encontramos em um dia bastante agradável e após isso fiz a primeira ligação dias depois por longo tempo. Temos uma sintonia muito boa...enfim, fica a questão: Até onde ir? Deixo passar o tempo e tento outra vez depois ou devo assumir que isso não irá além da amizade?

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/04/2016 10h40
Deixa rolar pra ver no que vai dá. Pessoas vem r vão da nossa vida e com isso novos sentimentos vêm surgindo.