que diabo é isso
15/11/2019 22h55
Penso que, há um enorme esforço em "popularizar" (kkkk) esses grupinhos misóginos, aqui no site.
Como? Expondo: Siglas, Acrónimos... da patota de idealistas frustrados, fracassados.
anônima
15/11/2019 22h58
Eu prefiro não comentar.
anônima
15/11/2019 23h54
Totalmente derrotista.
eles respondem
15/11/2019 21h46
Perfeita!
Até cortei meu pinto pois é inútil só uso pra mijar
15/11/2019 21h48
São só os betas fracassados se unindo graças a internet. Não vai acontecer nada, os machos ainda vão atrair e pegar mulher, pau no cu dos fracassados. É a história da espécie, seleção natural.
15/11/2019 21h46
Homens que se converteram a lado rosa da força
anônimo
15/11/2019 21h51
No papel é aceitável em certos pontos, mas os caras que criaram florearam seus pensamentos para vender bonito. São uns idiotas.
15/11/2019 22h27
É um tanto pretensioso chamar isso de filosofia, não?
anônimo
15/11/2019 21h51
Penso que para esses tempos tenebrosos em que vivemos é uma filosofia absolutamente realista e correta, com toda certeza. Não endosso culpar mulheres por todos os problemas que foram gerados depois da revolução sexual, mas do jeito que a situação caminhou depois daquele período a situação para o homem mediano e comum realmente se deteriorou demais mesmo.

Desde falsas acusações de estupro, joguinhos emocionais mais rompantes do que em qualquer período na história, realmente fazem muitos homens desistir, tirando que a maior parte dos divórcios são iniciados por mulheres e a traição feminina está praticamente superando a masculina, juntando tudo isso, está um cenário bem desfavorável para nós mesmo, então eu entendo o porque alguém decide seguir esse estilo de vida e ainda digo que a pessoa tem total razão dadas as circunstâncias nos dias de hoje.
15/11/2019 21h48
Movimento de reação ao feminismo radical, mais que esperado que surgisse
anônimo
15/11/2019 21h46
Penso nada, cada um defende a idéia que acha melhor pra si.
anônimo
15/11/2019 22h23
Desconheço o assunto mas quero acompanhar aqui pra prender um pouco
15/11/2019 22h30
Filosofia da punheta só se for
15/11/2019 23h03
no meu tempo era o pega ningui que dizia que achava nada a ver ficar, mas na verdade tinha medo de levar fora.