Ontem ele viajou à trabalho e tipo, voltou ontem mesmo só que de madrugada e chegou umas 5 e pouca da manhã. Tínhamos marcado de sair umas 9:00h mas eu acabei dormindo demais aí acordei e mandei msg pra ele explicando, ele disse que não ia mais porque chegou e estava "morto"...

Mas se ele chegou nesse horário pq não está dormindo, então? Ele fica online em redes sociais.

Será que ele apenas não quer sair comigo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/11/2019 12h25
Da pra ficar deitado e mexer nas redes sociais, pelo menos os dedos dele não estavam cansados kkk
16/11/2019 12h27
Acho que ele deveria estar cansado por isso que ele não quis sair com com você. Não se preocupe.≠
16/11/2019 12h30
Caramba...
deixa o cara descansar
elas respondem
16/11/2019 12h24
Provavelmente estava cansado mesmo.
anônima
16/11/2019 12h25
Ele deve estar cansado. Ele nem dormiu, trabalhou a noite inteira...
anônima
16/11/2019 12h26
É provável que esteja cansado mesmo. E rede social a pessoa acessa deitado pelo celular, nem dá pra comparar com uma saída rs.
16/11/2019 12h27
Deixa o moço descansar, ele teoricamente estava trabalhando a noite toda, logo é bem provável que ele está cansado