Existe alguma cuidado ao voltar se relacionar com alguém do seu passado?
0
anônima
168
7a
Fiquei por quase 2 meses com um carinha há 3 anos e esse ano voltamos a amizade nas redes sociais. Minha aparência mudou consideravelmente e eu percebo que ele ainda sente atração por mim, mas eu sempre fui do tipo que não voltava atrás nesse tipo de situação.
Quem já passou por isso pode me dar uns toques?
Quem já passou por isso pode me dar uns toques?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
7a
Por 2 meses há 3 anos atrás? Hj vcs são praticamente desconhecidos.
Vai com calma, mas pode ir sem problema
Vai com calma, mas pode ir sem problema
anônimo
7a
Passado é passado, em relação a amizade ok, tudo pode dar certo
Eu nunca passei não, mas se você realmente quiser, só desejo boa sorte e que você evite os comportamentos que geraram situações não muito bacanas na tentativa anterior, mas se ver que estiver voltando para o padrão que fez não funcionar na outra vez, só saia fora antes de se envolver demais.
elas respondem
3
Se vcs se afastaram numa boa...pode tentar.
7a
Os dois estão mais maduros.
Vivam a nova história.
Vivam a nova história.
anônima
7a
deu algum b.o antes ou se afastaram naturalmente?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!