Chamei uma moça para sair, conhecir no ônibus indo para a faculdade a gente sempre trocava olhares e tomei coragem pedir o telefone dela conversamos durante 1 semana combinamos de sair, levei ela no mc Donalds e depois fomos para o parque ,ficamos no banco e ela sentada na minhas pernas, ela pediu para tocar uma música no meu celular, mas quando eu fui deslizar para desbloquear ela viu a foto dela como papel de parede eu fiquei com muita vergonha e percebi que ela tomou um susto, foi deslecho meu , oque vocês pensariam dessa situação?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
26/11/2019 18h34
Já aconteceu comigo, realmente e não senti nada achei bonitinho até
anônima
26/11/2019 18h36
Eu ia achar que o cara tá gostando de mim mesmo
anônima
26/11/2019 19h10
Acharia esquisito
26/11/2019 20h55
estranho, mas questionaria o motivo
anônima
26/11/2019 20h58
Depende da personalidade dela. No meu caso eu me assustaria um pouco sabe, mas se tivesse muito afim do cara esse "susto" seria bem menor
anônima
26/11/2019 21h00
acharia muito fofo
26/11/2019 23h18
eu acharia fofo
eles respondem
26/11/2019 20h56
Hum cara, complicado. Mas ela pode ter gostado disso, principalmente se ela te curtiu, mas talvez ela ache que seu nível de interesse por ela seja bem maior do que ela poderia corresponder e resolva dar no pé, mas realmente foi um pequeno vacilo rss.
anônimo
27/11/2019 00h10
Acho você um maniaco
anônimo
27/11/2019 05h58
Hmmm... Tá xonado!
Se ela não for uma neurótica para pensar que você é um maníaco obsessivo, deve ter ficado feliz.