Meu pai fica elogiando a namorada de meu irmão e outras meninas parecendo um velho babão...

1
anônima
336
7a
Os homens da sua família tbm são assim?
Sei lá, me dá agonia.. ele não pode ver uma menina bonita que fica babando, só valoriza a aparência das pessoas, eu acho isso ridículo. Nem é inveja ou coisa do tipo porque eu tbm me acho bonita, mas é pq eu acho sem noção mesmo. Meu ex sogro era assim também, até na frente da minha ex sogra ele babava em cima de meninas novas bonitas... Isso me dá nojo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
7a
Testosterona e falta de se tocômetro alta
Ele tá velho e não morto, gatinha.
anônimo
7a
Não são.
elas respondem
2
anônima
7a
Acho uma falta de respeito isso.
Tem coisas que é melhor guardar pra si mesmo.
anônima
7a
Que nojo, falta de respeito