Homens, o que vocês pensam sobre a cicatriz da cesariana?

0
1.1K
7a
Eu tenho.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
Não tem nada de mais nisso. Isso é só uma cicatriz que não faz diferença alguma. Não precisa sentir vergonha dela, isso significa que dessa cicatriz nasceu um filho seu e esse filho é uma obra divina. ≠
O mesmo que penso sobre celulite e estria: nada.
Sério, excluindo alguns casos extremos, é algo tão natural que passa despercebido.
Caio fora...
anônimo
7a
Se incomoda, pode fazer plástica, praticamente some.
Na da minha esposa eu não gosto muito não, já na do vizinho eu até beijo
Se não formou quelóide, se cicatrizou bem, não é muito problema não. Mas não é bonito de se ver.
Imagino que a boceta deva estar apertadinha ainda ^^
anônimo
7a
Você diz pelo lado estético?
Acho normal, pois não tem como evitar, uma dádiva em ser Mãe
anônimo
7a
Acho normal.
anônimo
7a
Nada demais, apenas é uma marquinha do amor.
Não penso nada, sem problemas.
Normal. Se te incomoda, Cicatricure ajuda muito.
Penso que vocês se preocupam com isso mais que os homens.
anônimo
7a
Nada demais.
anônimo
7a
Uma delicia.
Como se fosse uma tatuagem
Passa uma pomada para clarear a cicatriz
anônimo
7a
Nunca parei pra pensar sobre.
Não vejo nada demais. Algo normal. Uma simples marca no corpo
elas respondem
7
anônima
7a
Prefiria mil vezes a cicatriz, tive normal achei que fosse morrer.rs..
anônima
7a
A minha cicatriz sumiu nem aparece mais ficou tão pequena que só nota quando faço ultrassom
anônima
7a
Preocupadas com cicatriz mas fazem tatuagem, as duas coisas são feias.
anônima
7a
Nem eu sei como é essa cicatriz. Ai muita frescura, quem liga pra isso..
anônima
7a
Vim ler as respostas
anônima
7a
Não
anônima
7a
Tenho uma que tirei um ovario e teve que fazer igual cesaria ficou a cicatris nn gosto acho feio