Eu sou muito ocupado, mas dou um jeito de me encaixar.
anônimo
07/12/2019 01h50
Ficava feliz de encontrar uma pessoa dinâmica
07/12/2019 01h52
Teria uma conversa séria com esse puto u.u

Brincadeira, mas ele não tem tempo pra nada?
Só nos momentos de necessidade dele?
07/12/2019 02h02
Não daria certo. Eu me sentiria infeliz na relação. Para mim um relacionamento precisa de atenção pelo menos um pouco de ambas as partes. ≠
anônimo
07/12/2019 03h27
Se fosse algo pelo relacionamento... tipo, trabalhar muito, mas em prol de juntar dinheiro e comprar nossa casa, carro, ou para fazer à festa de casamento...Seria de boa.
Agora se fosse apenas por fazer e não arrumasse pelo menos um final de semana juntos, e fosse toda vez à mesma coisa...Eu meteria o pé.
07/12/2019 19h07
Ela ficaria sozinha e eu procuraria uma mulher que saiba dividir o tempo, carinho e amor
elas respondem
07/12/2019 02h03
Vida de solteiro sem ser solteiro.
07/12/2019 02h37
Tudo depende.
Creio que há aqueles que realmente são ocupados, trabalho, estudos, etc... Mas, que mesmo assim dedicam um tempo de qualidade a seus parceiros, mesmo em pouca quantidade.
Pq tudo é uma questão de prioridade, mas se a pessoa não dedica, minimamente, tempo nenhum a vc é se diz sempre ocupada, é melhor repensar se é saudável continuar em um relacionamento assim. Afinal vc é um ser humano é tem necessidades físicas e emocionais.
anônima
07/12/2019 01h51
É péssimo, o meu quase não tem acho que é falta de prioridade
anônima
07/12/2019 06h25
Não existe isso de "sempre ocupado", todos nós temos necessidades básicas na vida, uma delas, para mim, é falar com o meu namorado de forma regular e ele também me trata de forma prioritária. A gente dá um jeito, quando falta tempo, mesmo que nós tenhamos uma vida muito corrida.
anônima
07/12/2019 19h06
Sou carente a nível patológico, logo isso me incomodaria, sim.
anônima
07/12/2019 19h25
Infeliz