Por que a maioria dos pobres sonham primeiro em comprar um carro antes mesmo de ter um casa?
0
anônimo
700
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
7a
Pq carro é mais barato que uma casa
anônima
7a
Porque andar a pé, cansa.
Gastos com transporte público: tempo, dinheiro -inviável.
Um carro popular, semi-novo, velho..é mais barato do que uma casa...
Gastos com transporte público: tempo, dinheiro -inviável.
Um carro popular, semi-novo, velho..é mais barato do que uma casa...
Pq ngm merece andar de ônibus
anônima
7a
Programação mental pequena, mindset para pagar dívidas e não para prosperar.
anônima
7a
porque da pra morar dentro de um carro e ele ainda te locomove
7a
E porque as pessoas acham que comprar uma casa quando não se tem muito dinheiro é uma boa ideia?
anônima
7a
Não só pobres, mas ricos também.
Isso facilita a vida de qualquer pessoas, principalmente se mora em cidade grande.
Isso facilita a vida de qualquer pessoas, principalmente se mora em cidade grande.
Acho que é pra mostrar poros outros
eles respondem
10
anônimo
7a
papo de teenager retarda que é fã do mamãe caguei, ideias radicais e/ou bolsolixo
anônimo
7a
O carro é mais fácil e barato de comprar em relação a um imóvel
anônimo
7a
Para poder ir nas imobiliárias escolher a nova mansão
Porque é mais fácil pra comprar, com "qualquer miserinha" você dá entrada em um carro, agora casa, meu amigo...
anônimo
7a
É mais fácil financiar uma Hilux de 200 mil do que comprar uma casa nesse valor. Burocracia
Pura falta de noção mesmo cara, é para tentar impressionar as novinhas maria gasolina, esses caras são uma vergonha total mesmo, casa vem primeiro em ordem de importância, se usassem o cérebro ao invés da cabeça de baixo poderiam e provavelmente se dariam bem melhor.
7a
Status/ostentação. Casa vc não mostra o carro sim. Onde eu moro, na garagem tem carros que valem quase o valor do apartamento. Acho ridículo, pessoal paga de imposto mais do que ganha no mês
Por quê pobre nenhum gosta de ficar andando a pé, pobre nenhum gosta de ficar pegado ônibus lotado. Pode ser por isso. ≠
anônimo
7a
É mais barato e facilita muito sua vida
anônimo
7a
Demonstrar "status" pra ludibriar a sociedade.
E muitas vezes tem o dinheiro pra ter sua casa própria, mas prefere viver de aluguel e pagando as 300 parcelas que fez pra comprar um carro popular.
Aí quando aperta vai morar dentro do carro.
E muitas vezes tem o dinheiro pra ter sua casa própria, mas prefere viver de aluguel e pagando as 300 parcelas que fez pra comprar um carro popular.
Aí quando aperta vai morar dentro do carro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!