1.29K  13/12/2019 15h32

Fiquem chateada,ele tem uma mulher em casa,pra que vai ver vídeo na internet de mulheres gostosas**√ então porque não sou nem um pouco gostosa, e a menina do vídeo tava dançado e eu não sei nem dançar, eu me sinto um lixo, um único companheiro q tenho deseja outras e eu em casa me matado pra deixa tudo limpinho e sempre fazer oq ele gosta

elas perguntam
14 12
eles respondem
13/12/2019 09h52
moça, não se sinta assim não, sou homem e te digo uma coisa; o cara pode ter a mulher mais linda, mais gostosa em casa, a mais perfeita que ainda assim ele vai ver videos de putaria, tenho varios amigos e até hj não vi um q não assista isso. Fica assim não, ele assiste e depois vai vir todo assanhadinho pra vc kkkkk
13/12/2019 09h54
Vc e 99% das casadas.
13/12/2019 15h22
Concordo com a @donaflorinda... é um pouco difícil pra mulher criada com uma perspectiva romântica do relacionamento, de que o "homem dela" não vai mais olhar e nem achar outras mulheres bonitas. Mas isso não existe. Aliás, nem para mulher existe. Tem um meme legal das mulheres por aí:

E se você me perguntar: mas se sua namorada compartilhasse isso, eu ficaria chateado? Olha, um pouquinho eu ficaria sim. Mas qual a diferença dela "brincar" com isso e achar, sinceramente e abertamente, o Brad Pitt bonito?

Eu sempre digo que a gente namora/casa com uma pessoa que a gente acha bonita (na maioria dos casos, pelo menos), mas não é SÓ por isso que estamos com ela. Há outras pessoas no mundo, beleza para ser admirada, pornô pra atiçar as fantasias, etc. Desde que tenha respeito, não vejo problema.

E antes de mais nada, mulheres e homens compartilham vídeos de pessoas provocantes, seja por brincadeira ou pra atiçar o tesão de quem vai ver mesmo. Se você não tiver uma boa autoestima, nunca vai encontrar alguém "isento" realmente dessa prática.
13/12/2019 12h01
0 visualizações

Aff para, até parece que não é você no vídeo
13/12/2019 09h47
Deixa de ser doida, ele não tá assistindo uma "mulher", só uma bunda, porra. Tu não tá casada com uma adolescente romântica, e sim com um homem. Vê se entende isso de uma vez.
13/12/2019 12h28
Tu já virou baranga pra ele, já era... Tenta a sorte com um idoso
anônimo
13/12/2019 12h00
Normal
anônimo
13/12/2019 12h38
Isso aí só é um aquecimento, vai ser você que vai sentar nele.
13/12/2019 12h46
Só homens muito religiosos não assistem (os q não fingem, são de vdd), ele não vai te trair ou te deixar só por isso. É só uma forma de extravasar, sei lá, mas não é algo q isoladamente deva se preocupar tanto
anônimo
13/12/2019 15h08
Normal se tratando de um homem
13/12/2019 15h31
Vai ver ele tava apenas tentando aprender a coreografia
13/12/2019 09h54
Para de bobagem
anônimo
13/12/2019 09h48
Larga de enjoeira... é só um pornô, porra.
anônimo
13/12/2019 15h15
Deixa de loucura, isso não quer dizer que te deseja menos. Coisa mais normal ver um vídeo assim, ontem mesmo parei para ver um de uma mulher dançando.
elas respondem
anônima
13/12/2019 12h29
Corna kk
13/12/2019 09h53
Ah, vei. Relaxa aí
13/12/2019 08h20
TODO homem assiste pornô ou videos do tipo. Sao pouco os que nao veem.

Isso nao é traicao. Deixa o cara ser feliz e que se foda que ele tá assistindo vídeo. Isso nao significa que ele nao te deseja ou que quer ficar com outras. Isso é normal.

SUPER NORMAL!

Nao se sinta traída porque seu marido assistiu um vídeo feito a milhares de quilômetros de distância.
anônima
13/12/2019 09h18
A maioria dos homens casados vêem videos pornos ou com mulheres gostosas, não tem nada de mais nisto.
anônima
13/12/2019 12h02
A maioria das mulher não gosta de saber que o marido ver esse tipo de vídeo, mais eles acha normal ver essas porcarias
13/12/2019 15h07
Não fique assim, amiga. Homem é sem noção mesmo, fale com ele antes, tente conversar.
anônima
13/12/2019 08h26
Moca passeo por isso
E um dos piores sentimentos ne? Acaba cm nossa auto estima
:( eu queria mt poder te ajudar mas nem eu consigo me ajudar

Espero q vc saiba o mlr caminho
anônima
13/12/2019 08h58
Olha, eu entendo que n seja legal, mas n adianta, a maioria das pessoas são assim, sempre vão estar de olho em outra pessoa. Faz o seguinte, olhe homens na internet tbm, se ele quer que vc entenda ele, ele tbm tem q entender vc.
anônima
13/12/2019 12h47
Que delícia

Manda o link haha
anônima
13/12/2019 15h10
Eu vejo juntinho com meu namorado ,iiii gosto muito , a gente aprende várias posições .
anônima
13/12/2019 15h32
Deve ser a da foto querendo elogio.