Se o(a) seu/sua namorado(a) peida alto todo dia de manhã, você acharia ruim?
0
anônimo
336
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
7a
Sim eu daria chá, aveia e mandaria ele ficar de 4 que é a posição pra sair os puns ,
Ele faria essa posição quando estiver sozinho
Obs : é verdade , não é zueira não
Ele faria essa posição quando estiver sozinho
Obs : é verdade , não é zueira não
anônima
7a
Sim e muito.
anônima
7a
Óbvio.
eles respondem
4
anônimo
7a
Quando o casal começa a peidar um perto do outro é sinal de íntimidade e de morte do romantismo.
Acho meio desconfortável.
anônimo
7a
Não, não vou obrigar ela a segurar o pum.
7a
Esses jovens que não sabem peidar baixo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!