Como ter coragem para chamar uma garota para sair?
3
anônimo
364
7a
A questão é que eu tenho 18 anos e sempre fui muito tímido e meio introvertido,nunca fui de ficar com ninguém e muito menos sair muito.
Porém tem uma garota do meu curso que é bem especial para mim,e ela parecia muito estar interessada em mim por algum motivo.
Agora que acabou nosso curso,eu estava com muita vontade de chama lá para sair,mas a questão é a coragem para isso kkkk
As vezes fico pensando que talvez ela me veja só como um amigo e perceba que eu estou querendo algo mais ou sla kk
E ainda tem outra questão,explicar aos meus pais que vou sair com uma garota,o que é meio constrangedor para mim tbm ;/
Porém tem uma garota do meu curso que é bem especial para mim,e ela parecia muito estar interessada em mim por algum motivo.
Agora que acabou nosso curso,eu estava com muita vontade de chama lá para sair,mas a questão é a coragem para isso kkkk
As vezes fico pensando que talvez ela me veja só como um amigo e perceba que eu estou querendo algo mais ou sla kk
E ainda tem outra questão,explicar aos meus pais que vou sair com uma garota,o que é meio constrangedor para mim tbm ;/
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Cara é muito simples antes eu tb n conseguia mas sla eu to tentando sair com o meu crush e vou perguntar tipo se tal lugar é aberto aquele dia e se ele gostaria de ir cmg tipo na maior tranquilidade como se fosse seu amigo acho que com o tempo o medo vai sumindo
anônima
7a
cham ela, para de ficar imaginado coisa
eles respondem
4
anônimo
7a
Chame para um jantar.
Sem neuras e sem medo.
Sem neuras e sem medo.
7a
Por experiência própria, não enrole e só chama logo
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Vai tomar um belo de um toco. Fica vendokkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!