Já que a maioria não gostou da tatoo do Simba...

-1
616
7a
Poderiam sugerir tatoos maneiras pra fazer na parte interna do braço? Preta ou aquarela.
Sem zoação se for possível kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
7a
Se você gostou da tattoo, que se fodam os outros. Faça como você gostou. É no seu braço e com o seu dinheiro que ela será feita.
Um Bolsonaro nu.
Tatua Dudamel, Lulu
Vai ficar show
Nossa, arrasou nessa foto nova amiga, top demais. Agora sobre ideia de tatuagem, lamento, mas não sou muito bom com isso.
anônimo
7a
Essa de pedir sugestão de tatoo não é uma boa, tem que dar uma pesquisada e ver qual você gosta.
anônimo
7a
Uma orquídea com cores suaves de acordo com o tom da sua pele
anônimo
7a
Não vi a do Simba
anônimo
7a
Eu tenho uma ideia! Clave de sol
Achei legal a do simba
elas respondem
3
anônima
7a
Lu, isso é questão de gosto. Faça o que você tem vontade e gosta até pq vai ser na sua pele e ninguém tem que achar nada.
é feia, mas se vc gostou faça nossas opiniões não conta
anônima
7a
Você é muito sugestionável, faça o que gosta, é você que vai olhar para aquela tatuagem todo dia, não eles. Parece que vai tatuar só por status, não por gostar de verdade
Viver pela expectativa dos outros é a pior coisa que tem, quer ser igual aos outros tatua duas andorinhas e uma frase motivacional idiota, pronto, todo mundo vai amar