Se fosse fazer uma tatuagem, tatuaria o nome de seus pais ou pai e mãe?

0
280
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Não vou tatuar o nome de ninguém. Vou tatuar família, com 04 passarinhos sentados em uma "corda", é uma tatuagem bem meiga.
anônima
7a
Eu amo minha mãe, ela é um anjo, mas eu não tatuaria o nome dela, porque não gosto de tatuagem e acharia uma homenagem brega.
anônima
7a
Não, e já tenho tatuagem.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Não
anônima
7a
Tenho várias tatuagens mas nenhuma com nome dos meus pais,mas tenho vontade de fazer uma em homenagem aos meus avós que faleceram.
anônima
7a
Não.
eles respondem
6
anônimo
7a
Não, é ridículo! Tatuaria coisas que fazem mais sentido pra mim
Não, tatuagens são bem zoadas, não curto.
anônimo
7a
Se fosse fazer tatuagem, nem mesmo o nome do filho eu colocaria.
Jamais faria tatuagem...
Acho meio feias essas e de nome de filho