Até que idade vcs acreditaram em Papai Noel?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
20
8
eles respondem
20
anônimo
7a
O pior é que lembro. Eu era bem pequenino. Na época, achei uns presentes escondidos no meu quarto e pensei" só pode ter sido o papai noel" e sai contando pro meu pai primeiramente. Ele fingiu surpresa e tudo mais, só que quando fui falar com minha mãe ela disse: "não foi Papai Noel coisa alguma, ele sequer existe, foi seu pai que comprou, agradeça a ele".
anônimo
7a
Não sei dizer.
anônimo
7a
Acredito em São Nicolau, Santo arcebispo da Turquia, até hoje.
bem fiquei puto quando pedi a um velinho vestido de papai noel um playstation 2 e ele me da duas balinhas me decepcionei com o veio noel
anônimo
7a
Nunca acreditei, minha falava que papai noel era um santo, era do diabo não existia.
Mas como assim, ele ta no shopping, até me abraçou .
anônimo
7a
Essa mentira nunca fez parte da minha realidade.
anônimo
7a
Aos 6 anos acordei pra vida.
anônimo
7a
Não lembro, mas gosto do clima que permeia essa época do ano.
O que ???

Acabou com meu natal :/
Desde nunca. Minha mãe não me contava essas mentiras kkkk
Nunca acreditei em coelho da pascoa e papai noel
anônimo
7a
Nunca acreditei
anônimo
7a
Desde pequeno me ensinaram que essas coisas não existem
anônimo
7a
Nunca acreditei.
Até um deles abusar de mim quando tinha 19 anos de idade, depois que eu abusei de volta decidi não mais acreditar.
Não lembro a idade mas eu estava na 3ª serie
anônimo
7a
Como assim? Ele não existe? ⊙.☉
anônimo
7a
Até os quatro anos de idade
elas respondem
8
anônima
7a
Essa pergunta toda hora agora affz
hmm eu acho que até uns 8 anos, depois disso já estava ciente que eram meus pais que me presenteavam, o que na época me pareceu muito mais lógico eu agradecer eles pelo presente do que uma criatura imaginária pelo que me foi dado.
Mas tem pessoas que acreditam a vida toda, ai colocam no carro adesivos como "foi deus que me deu".
anônima
7a
Uns 10
anônima
7a
Nunca acreditei.
Quando eu era pequena sempre escrevia cartinha pro papai noel e nunca recebia uma resposta ou ganhava presentes.
Até chegava a pedir presentes mais humildes como uma caixa de giz de cera e nada.

Aí eu acreditava q era pq eu era uma criança muito malvada :/
Comassim acreditaram? Minha cartinha é respondida até hoje
anônima
7a
Sendo bem sincera, nunca acreditei.
Nem lembro mais