Ele nunca foi de me deixar no vácuo, e ultimamente está fazendo isso, e eu odeio vácuo, eu falei se ele fizesse de novo eu não ia mais responde-lo.
Aí tá, passou um tempo, nós discutimos e nos afastamos, e dps voltamos a nos falar, ele mandou uma foto de um lanche " brocandonr"e eu coloquei :p " aí sim" .
E ele me deixou no vácuo, aí como sou orgulhosa lembrei daquilo que falei, e não respondi mais ele. Ele só mandou msg no outro dia, e agr mandou de novo, e curtiu umas publicações antigas do face.
Será que eu respondo a mensagem dele ?
Estou sendo surtada por não querer mais responde-lo visto que ele não fez " nada demais"?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
18/12/2019 01h33
Deixa de orgulho besta kkk
18/12/2019 01h34
Sim, continua deixando no vácuo.
anônimo
18/12/2019 01h02
Tá de TPM
anônimo
18/12/2019 01h03
Resposta de com calma
18/12/2019 01h04
Calma moça
anônimo
18/12/2019 02h06
Mas essa frase que você mandou é muito vaga...
Mas como você disse "Aí sim...", ele bem que poderia te convidar para sair e comprar alguns para comerem juntos. Mas sei lá o que se passa na mente desses caras.
18/12/2019 02h54
Tá parecendo adolescente.