Eu estou sendo surtada nesse caso?

1
anônima
252
7a
Ele nunca foi de me deixar no vácuo, e ultimamente está fazendo isso, e eu odeio vácuo, eu falei se ele fizesse de novo eu não ia mais responde-lo.
Aí tá, passou um tempo, nós discutimos e nos afastamos, e dps voltamos a nos falar, ele mandou uma foto de um lanche " brocandonr"e eu coloquei :p " aí sim" .
E ele me deixou no vácuo, aí como sou orgulhosa lembrei daquilo que falei, e não respondi mais ele. Ele só mandou msg no outro dia, e agr mandou de novo, e curtiu umas publicações antigas do face.
Será que eu respondo a mensagem dele ?
Estou sendo surtada por não querer mais responde-lo visto que ele não fez " nada demais"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
7
0
eles respondem
7
anônimo
7a
Deixa de orgulho besta kkk
Sim, continua deixando no vácuo.
anônimo
7a
Tá de TPM
anônimo
7a
Resposta de com calma
Calma moça
anônimo
7a
Mas essa frase que você mandou é muito vaga...
Mas como você disse "Aí sim...", ele bem que poderia te convidar para sair e comprar alguns para comerem juntos. Mas sei lá o que se passa na mente desses caras.
Tá parecendo adolescente.