Meu namorado terminou cmg e tipo, eu amo demais ele, ñ queria terminar... mas estou conformada. Não apagamos números e nem excluimos de rede social, nem nada... eu sou virgem e enqnt estavamos juntos, ñ chegamos a transar. Mas tipo, eu tô pensando em pedir a ele pra ficarmos de vez em quando e termos relações... isso faz de mim uma "puta"?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
18/12/2019 01h13
Isso faz da senhorita uma boba. Se ele terminou contigo, não quer mais estar com a senhorita e cuidar de você, ele não merece tirar sua virgindade e se tornar um contigo em um momento tão especial para a senhorita. Por mais que ainda goste dele (pelo o que disse) ele não merece uma vírgula da mulher que é.
Encontre um cara bacana e que faça você se sentir a mulher mais feliz do mundo. Você merece o mundo e não migalhas.
anônimo
18/12/2019 01h02
Melhor não fazer
anônimo
18/12/2019 01h18
Kkkkk não deu pro cara antes e quer dar agora pra ver se segura? Kkkk vai em frente
anônimo
18/12/2019 01h46
Puta eu não sei. Mas provavelmente ele irá gostar de não pagar um centavo para fazer sexo. Larga mão de ser boba.
18/12/2019 01h06
Não! Isso é maravilhoso, peça sim, é tudo de bom!
18/12/2019 01h06
Aí já e amizade colorida
18/12/2019 01h51
Vc tá usando como moeda de troca no fundo.
elas respondem
anônima
18/12/2019 01h08
Não , mais tá se desvalorizando ,
Vc vai superar
anônima
18/12/2019 01h03
Não diria exatamente "puta"
18/12/2019 01h14
Não chamaria de puta n só acho que ele pode n aceitar isso
anônima
18/12/2019 01h16
Não sei pra você, mas eu esperei a hora certa pra minha 1º vez, esse momento é seu e vc vai guardar pra vida toda. Não estrague isso usando como isca pra ele voltar, o cara certo logo logo chega e vai ser no teu tempo :*
anônima
18/12/2019 01h17
não, mas se o cara não te quer mais é um pouco esquisito pedir isso... se faz pouco tempo que terminaram espera q talvez ele queira voltar