saímos por uns três meses, nos víamos todo final de semana, conhecemos família, amigos, viajamos, dividimos problemas, como um casal mesmo sabe? porém ele começou a me cobrar certas coisas como se fossemos namorados e eu disse que não tinha pq agir como namorada sem estar namorando e resumindo a discussão ele disse que não quer namorar agora, então pq fazer tudo isso até agora, eu não consigo entender

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
18/12/2019 15h16
Ele quer mas tem medo do compromisso. Culpa do maldito ficar
18/12/2019 15h49
ele te acha uma ficante fixa!hehehe
18/12/2019 15h25
Logo logo ele te pede em namoro provavelmente
anônimo
19/12/2019 13h44
Ele não quer namorar porque quer aproveitar, mas mesmo assim tem sentimentos fortes por você e não sabe lidar com isso.
elas respondem
anônima
19/12/2019 13h51
Vamos lá... ELE NÃO QUER PERDER OS OUTROS CONTATINHOS.
18/12/2019 15h12
Ele te quer por perto mas sem as responsabilidades de um namoro. Pra ele isso é cômodo.Talvez seja questão de tempo até ele pedir pra namorar com você, ou talvez nunca aconteça.
Se tu tem paciência, espera um pouco pra ver no que dá.
19/12/2019 13h42
Parece não querer assumir oficialmente, tipo aquele povo que mora junto e tudo, aparentemente já é casado mas tem medo de oficializar, parece que tem medo de dar ruim depois
Pode ser medo de se machucar tbm
Ou talvez não seja medo, difícil entender oO
O que você respondeu depois que ele disse isso?
anônima
19/12/2019 13h46
Ele quer ter outras mas não quer que vc tenha outros. Ele é um babaca por estar te cobrando satisfações se ele nem sequer quer assumir um namoro. Um bostinha.
Só aceite voltar com ele se ele quiser um namoro, se vc tiver afim de namorar também é claro. Se vc quiser só ficar seja bem clara com ele dizendo que se vc não for namorada não será exclusiva dele.
19/12/2019 13h58
Eu recomendo se afastar, provavelmente você vai ficar nesse jogo aí e se apagando a ele